Trocas e Devolução

A BIELLA Bolsas, oferece produtos de qualidade, objetivando a plena satisfação dos nossos clientes. Para garantir essa satisfação, manter a transparência e respeito, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mailcontato@biella.com.br ou telefone: (11) 3051-6392.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem etiqueta, será reenviado sem consulta prévia.

Ressaltamos que:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado do lacre e TAG afixado no mesmo. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise assim que chegam ao nosso Departamento de Controle de Qualidade, podendo levar até dez dias úteis para a conclusão da análise. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
– Não garantimos que a troca será pelo mesmo modelo, por ser tratar de produto de moda, o estoque é renovado com frequência.
– Para Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão, obedecendo a política das operadoras de cartões de crédito.
– O custo do frete para devolução da mercadoria será arcado pelo cliente (exceto em casos de defeito de fabricação).
Falta de produto.

– Pagamento com Boleto Bancário ou via depósito bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Recebimento de produto:

É importante que você confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo correio. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

– Embalagem avariada ou aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

Caso você tenha recebido o produto dentro destas condições, por favor, entre em contato conosco, via e-mail (contato@biella.com.br) em até 72 horas.